Abertas as inscrições para seleção de monitores para atuar nas disciplinas de MAF 135 e MAF 141

11 de outubro de 2024

A Universidade Federal de Viçosa e o Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF), através do presente edital, informam que se encontram abertas, pelo prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste, as inscrições para seleção de 1 (um) monitor, nível I, para atuar na disciplina MAF135 – Geometria Analítica e Álgebra Linear e MAF141 – Cálculo Diferencial e Integral 1, pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução No 03/2019 do CEPE.

Poderão inscrever-se estudantes do curso de graduação que já tenham cursado com aprovação um mínimo de 320 horas da matriz curricular do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 70 na(s) disciplina(s) do concurso.

Para mais informações consulte os editais.