APROVADOS NAS MODALIDADES 5 E 7

8.6.1 Histórico Escolar ou Declaração* que comprove a aprovação em todas as disciplinas do ensino fundamental, para os candidatos classificados na seleção dos cursos técnicos concomitantes. Os candidatos aprovados para o 1º ano do Ensino médio com progressão parcial, ou seja, aprovados com dependência em disciplinas do ensino fundamental, perderão automaticamente o direito à matrícula.

8.6.2 Certificado de conclusão do Ensino Médio, para o curso técnico subsequente, com o respectivo histórico escolar (original ou cópia autenticada em cartório);

8.6.3 Cédula de Identidade (original e cópia);

8.6.4 Documento Militar (original e cópia), para alunos do sexo masculino, maiores de 18 (dezoito) anos;

8.6.5 Certidão de nascimento ou de casamento (original e cópia);

8.6.6 Título Eleitoral (original e cópia), para maiores de 18 (dezoito) anos;

8.6.7 Uma fotografia 3X4 recente;

8.6.8 CPF (original e cópia);

8.6.9 Atestado Médico de aptidão ou inaptidão para a prática de Educação Física, que deverá ser entregue, no primeiro dia de aula, ao professor da disciplina, exceto para os aprovados que já tenham concluído o ensino médio ou o realizarão externamente (concomitância externa).

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA NO ENSINO MÉDIO ESTADUAL:

1-Certidão de Nascimento (xerox)

2-1 foto 3×4 recente

3-Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental

4-Histórico de Conclusão do Ensino Fundamental (prazo de entrega 30 dias após a efetivação da matricula)

5-RG e CPF do aluno (xerox simples de cada)

6-Comprovante de residência do responsável (CEMIG).