Abertas inscrições para seleção de monitor inclusivo – AGF111, AGF231 E AGF481

1 de agosto de 2023

O Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI, vinculado à Diretoria de Ensino da UFV Campus Florestal, informa que estão abertas as inscrições para seleção de Monitor(a) Inclusivo(a) para atuar no suporte e acompanhamento a um estudante com Necessidades Educacionais Específicas do Curso de Agronomia, nas disciplinas AGF 111 – Biologia Celular e Molecular, AGF 231 -Constituição, Propriedades e Classificação de Solos e AGF 481 – Metodologia de Pesquisa em Agronomia, durante o semestre 2023-2.

Poderão se inscrever estudantes de graduação, que tenham sido aprovados em disciplinas da monitoria, suas equivalentes ou disciplinas de caráter mais abrangente, a critério da coordenação do curso ou dos responsáveis pelo processo seletivo. Os candidatos também precisam estar matriculados na disciplina AGF111 no semestre 2023-2, ou ter disponibilidade para assistir as aulas dessa disciplina (terça-feira das 7h às 10h e quinta-feira das 8h às 10h ou das 10h às 12h).

A inscrição será até as 10h do dia 07/08/2023, por meio do preenchimento do Requerimento de Inscrição disponível em: https://forms.gle/rRgrpsmtxtTq8AyTA

Para mais informações consulte o edital: