Abertas inscrições para seleção de monitor para atuar nas disciplinas CBF110 e CBF112

14 de março de 2024

O Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde informa que se encontram abertas, pelo prazo de 05
(cinco) dias úteis, as inscrições para seleção de 01 monitor, nível I, para atuar nas disciplinas CBF110 (Biologia Celular) e CBF112 (Laboratório de Biologia Celular), pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação que já tenham cursado com aprovação um mínimo de 320 horas da matriz curricular do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 70 nas disciplinas do concurso.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail germanocarneiro@ufv.br o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido.