Abertas inscrições para seleção de monitores inclusivos – Educação Física

10 de agosto de 2022

O Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI, vinculado à Diretoria de Ensino da UFV Campus Florestal, informa que estão abertas as inscrições para seleção monitor/a Inclusivo/a remunerado/a, Edital 15, e monitor/a inclusivo/a voluntário/a, Edital 16, para atuar no suporte e acompanhamento a um estudante com Necessidades Educacionais Específicas (NEE), do Curso de Educação Física, durante o semestre 2022-2.

A participação na monitoria inclusiva, além de contribuir para a inclusão de um estudante com NEE, pode ser um diferencial no currículo para a aprovação em futuros processos seletivos de monitoria remunerada, de mestrado, ou até mesmo para vagas de emprego. A monitoria voluntária também pode contar como horas de atividades complementares. Ao final do semestre o/a monitor/a receberá um certificado de participação na monitoria inclusiva do NAI.

Mais informações estão disponíveis nos editais:

EDITAL 15 – MONITOR BOLSISTA.pdf

EDITAL 16 – MONITOR VOLUNTÁRIO.pdf