Abertas inscrições para seleção monitores inclusivos voluntários: CFA 045 E CFA 016

9 de outubro de 2023

O Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI, vinculado à Diretoria de Ensino da UFV Campus Florestal, informa que estão abertas, até o dia 19/10/2023, às 23 horas, as inscrições para seleção de Monitores Inclusivos Voluntários para auxiliar um estudante com Necessidades Educacionais Específicas (NEE), durante o semestre 2023-2.

Será selecionado(a) um(a) monitor(a) para cada uma das seguintes disciplinas: CFA 045 – Entomologia Agrícola e CFA 016 – Indústrias Rurais. Poderão se inscrever estudantes que estejam cursando alguma das disciplinas da monitoria.

Para se inscrever preencha o formulário abaixo e para mais informações, consulte os editais:

INSCRIÇÕES CFA 045

INSCRIÇÕES CFA 016