Antecipação de Colação de Grau dos estudantes que foram selecionados no programa de Pós-graduação em Matemática da UFMG

7 de março de 2022

Nesta semana tivemos a antecipação de Colação de Grau de quatro estudantes que se formaram em Matemática. Infelizmente tivemos que fazer a formatura de forma antecipada, pois estes discentes foram selecionados no programa de Pós-graduação em Matemática da UFMG e necessitam da documentação para iniciarem ainda este mês o mestrado. Parabéns aos nossos alunos Augusto Meireles Vargas, Janaíne Geralda Mesquita Martins, Luiz Henrique de Souza Matos e Caio Gabriel Rezende Rates. Muito orgulho destes estudantes, professores e técnicos-administrativos que contribuíram na formação competente desta turma.
#ufvflorestal
#SomosTodosUFV