Cepe aprova retorno das atividades acadêmicas presenciais da Cedaf

9 de fevereiro de 2022

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da UFV aprovou o retorno das atividades acadêmicas presenciais da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf) no dia 14 de março. As aulas foram iniciadas de maneira remota no dia 7 de fevereiro.

A decisão colegiada foi tomada nesta terça-feira (8), após nova avaliação das condições epidemiológicas da cidade de Florestal diante da pandemia. Assim como todas as atividades acadêmicas presenciais da UFV, as da Cedaf também seguirão as orientações das resoluções e do Protocolo de Biossegurança da insittuição.

Todas as informações e instruções que a comunidade universitária precisa neste momento estão na página da campanha Retorno Seguro: www.ufv.br/retorno-seguro-ufv.

Divulgação Institucional