Convite para o evento: “Como estudar de forma eficaz para aprender?”

16 de setembro de 2021

Convidamos os(as) estudantes de todos os cursos para o evento “Como estudar de forma eficaz para aprender?”, cujo objetivo é explicitar orientações e técnicas de estudo eficazes à elevação da produtividade do estudante e de sua aprendizagem, visando à melhoria no desempenho acadêmico, nas avaliações e na redução da evasão.

O evento está sendo organizado pela Coordenação do Curso de Administração da UFV Campus Florestal e está dividido em três momentos: 18 e 25 de setembro e 2 de outubro, com início às 9h. O primeiro encontro terá grande importância por possuir caráter de introdução geral; o segundo versará sobre como estudar cálculo, estatística e disciplinas relacionadas com a Matemática; finalmente, o terceiro encontro será sobre como estudar textos, como resumir e explorá-los ao máximo, bem como as consequências para a escrita etc.

Mais informações sobre as palestras e como realizar as inscrições estão no link: https://www.sympla.com.br/como-estudar-de-forma-eficaz-para-aprender__1342718

Haverá emissão de certificado.

Não perca essa oportunidade!