Diretoria de Ensino lamenta morte de professora

3 de janeiro de 2018

A Diretoria de Ensino do Campus UFV Florestal lamenta a morte da professora Elisângela Aparecida Oliveira. Seu corpo está sendo velado em Ervália, sua cidade natal, no Cemitério Municipal. O enterro será às 17h, no mesmo local, com possibilidade de transferência do enterro para amanhã(04), às 09h, a pedido da família.

A professora Elisângela era graduada em Matemática, possuía Mestrado em Estatística Aplicada e Biometria, pela Universidade Federal de Viçosa, e Doutorado em Estatística e Experimentação Agronômica, pela  USP/ESALQ. Atuava como professora da carreira do Magistério Superior no Campus UFV – Florestal desde 13 de maio de 2013.

Professores, servidores e alunos do Campus Florestal, com enorme pesar, externam aos familiares da professora Elisângela os mais sinceros pêsames pela irreparável perda desta profissional tão admirada.

Elisângela Aparecida Oliveira (1981-2018)