Edital para seleção de alunos – Técnico em Agropecuária EAD

30 de janeiro de 2017

A Diretoria de Ensino da Universidade Federal de Viçosa – campus Florestal, juntamente com o setor de Ensino à Distância, divulgou nesta segunda-feira (30) o Edital para preenchimento de vagas do Curso Técnico em Agropecuária, na modalidade à distância, para o primeiro semestre de 2017.

Para acessar o edital clique aqui.

Para se inscrever é preciso comparecer ao Prédio Principal da UFV – campus Florestal com todos os documentos necessários previstos no edital acima. Também é possível enviar um e-mail para eadufvflorestal@gmail.com manifestando interesse na inscrição, com a ressalva de somente efetivarmos a inscrição do candidato que enviar pelos Correios os documentos previstos no edital, com postagem máxima até o dia 03/02/2017. Para o segundo caso, enviar os documentos aos cuidados do setor de “Ensino à Distância”.

Dúvidas poder ser esclarecidas através do número (31) 3536-3377 ou pelo e-mail eadufvflorestal@gmail.com

Requerimento de matrícula

Edital completo