Encontram-se abertas as inscrições para o processo de seleção de 1 tutor bolsista para atuar junto à disciplina: Noções de Cálculo Diferencial e Integral (MAF 107).( INSCRIÇÕES ATÉ 01/04)

29 de março de 2023

A Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, informa que se encontram
abertas, no Programa de Tutoria, no período entre 28/03 até 01/04 as
inscrições para o processo de seleção de 1 tutor bolsista, nível I, área de Cálculo, para atuar junto
à disciplina: Noções de Cálculo Diferencial e Integral (MAF 107), pelo período de um semestre
letivo, renovável de acordo com a necessidade do Programa.

O formulário de Requerimento de Inscrição deverá ser preenchido e enviado para tutoria.caf@ufv.br, junto com uma cópia do Histórico Escolar Simples do(a) candidato(a), disponibilizado no sistema Sapiens, campo “SOLICITAÇÕES”.

CLIQUE NOS DOCUMENTOS ABAIXO PARA TER ACESSO AO EDITAL E AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: