Encontram-se abertas, as inscrições para seleção de 01 monitor, nível I, para atuar na disciplina de Química no Ensino Médio-Técnico.

15 de setembro de 2023

A Universidade Federal de Viçosa e Coordenação do Ensino Médio da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (CEDAF), através do presente edital, informam que se encontram abertas, pelo prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste, as inscrições para seleção de 01 monitor(es), nível I, para atuar(em) na(s) disciplina(s) Química no Ensino Médio-Técnico, pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail jackson.teixeira@ufv.br o Histórico Escolar (com coeficiente acadêmico) e o requerimento de inscrição preenchido.

OBSERVAÇÃO: Excepcionalmente, este edital se aplica apenas para estudantes de pós-graduação que queiram atuar como monitor nível I.

CLIQUE NOS DOCUMENTOS ABAIXO PARA TER ACESSO AO REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E AO EDITAL N.º 007/2023: