Encontram-se abertas as inscrições para seleção de 1 (um) monitor, nível II, para atuar nas seguintes disciplinas: AGF 140 – Zoologia e Entomologia Geral e CBF 261 –Zoologia dos Invertebrados II.

25 de setembro de 2023

A Universidade Federal de Viçosa, através do presente edital, informa que se encontram abertas na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde do Campus UFV Florestal, pelo prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação deste, as inscrições para seleção de 1 (um) monitor, nível II, para atuar nas seguintes disciplinas: AGF 140 – Zoologia e Entomologia Geral e CBF 261 –
Zoologia dos Invertebrados II.

A inscrição será realizada através do envio da ficha de inscrição assinada e Histórico Escolar para o endereço eletrônico do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde do Campus UFV Florestal (ibf@ufv.br). Só serão aceitos documentos enviados no formato PDF.

CLIQUE NO DOCUMENTO ABAIXO PARA TER ACESSO A FICHA DE INSCRIÇÃO E AO EDITAL N.º 2/2023: