Encontram-se abertas as inscrições para seleção de Monitor Nível I, para atuar nas disciplinas da área de Química no Ensino Médio-Técnico.

2 de agosto de 2022

A Coordenação do Ensino Médio da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de
Florestal (Cedaf) informa que se encontram abertas as inscrições para seleção de Monitor Nível I, para atuar nas disciplinas da área de Química no Ensino Médio-Técnico, durante o segundo semestre
de 2022.

Poderão candidatar-se estudantes da graduação em Química do Campus UFV Florestal que tenham sido aprovados nas disciplinas Química Geral, Química Inorgânica I e Química Orgânica I.

A inscrição será realizada através do envio do Histórico Escolar (com coeficiente acadêmico) para o e-mail jackson.teixeira@ufv.br e do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível em ://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqOxslkOdffPWK2b67wsJePejacURw-e-x9x_siy7NNJQgSw/viewform , até as 17h do dia 09/08/2022.

Clique no documento abaixo para ter acesso ao Edital completo: