Encontram-se abertas as inscrições para seleção de monitor para atuar nas disciplinas:Zoologia e Entomologia Geral ( AGF 140) e Entomologia Agrícola AGF (342)

1 de novembro de 2022

A Universidade Federal de Viçosa e o Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, através do presente edital, informam que se encontram abertas, pelo prazo de 05 (quatro) dias úteis, a contar da publicação deste, as inscrições para seleção de monitor(es) nível I, para atuar(em) na(s) disciplina (s) Zoologia e Entomologia Geral ( AGF 140) e Entomologia Agrícola AGF (342), pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail ibf@ufv.br, o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido.

Demais informações estão disponíveis no Edital abaixo: