Encontram-se abertas as inscrições para seleção de uma Bolsa Atividade, para atuar como Monitor nas disciplinas CFE 110 – Fundamentos de Circuitos Elétricos e CFE 122 – Circuitos Elétricos I.

19 de setembro de 2022

• O Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF/CAF), informa que encontram-se abertas as inscrições para seleção de uma Bolsa Atividade, para atuar como Monitor nas disciplinas CFE 110 – Fundamentos de Circuitos Elétricos e CFE 122 – Circuitos Elétricos I, oferecidas aos cursos técnicos em Eletrônica e Eletrotécnica.
  • Poderão se inscrever estudantes dos cursos técnicos em Eletrônica e Eletrotécnica e que tenham sido aprovados nas duas disciplinas da monitoria, oferecidas neste Departamento ou Instituto;
  • A inscrição será realizada através do preenchimento do Formulário de Inscrição (Google Formulários) e envio do Histórico Escolar para o e-mail erick.brito@ufv.br até às 17h do dia 22/09/2022.

CLIQUE NO DOCUMENTO ABAIXO PARA TER ACESSO AO EDITAL COMPLETO: