Encontram-se abertas inscrições para seleção de monitor inclusivo

19 de abril de 2022

O Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI, vinculado à Diretoria de Ensino da UFV Campus Florestal, informa que estão abertas, até o dia 26 de abril de 2022, as inscrições para seleção de Monitor Inclusivo para atuar no suporte e acompanhamento a um estudante com Necessidades Educacionais Específicas (NEE) do Curso de Agronomia.

As disciplinas que demandam o auxílio do monitor durante o semestre 2022-1 são as seguintes: AGF 100 – Introdução à Agronomia e AGF 111 – Biologia Celular e Molecular. Podem se inscrever estudantes de graduação, que tenham sido aprovados nas disciplinas da monitoria, suas equivalentes ou disciplinas de caráter mais abrangente, a critério da coordenação do curso ou dos docentes responsáveis pelo processo seletivo.

As demais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no edital abaixo:

05 2022 EDITAL SELEÇÃO DE MONITOR INCLUSIVO