ENCONTRO DE PAIS E MESTRES 2017

2 de maio de 2017

Prezados(as),

A Diretoria de Ensino tem o prazer de convidar toda a Comunidade Acadêmica para participar do Encontro de Pais e Mestres, uma reunião com os pais ou responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio e/ou Cursos Técnicos, juntamente com o núcleo docente e a direção do campus Florestal, afim de tratar dos assuntos pertinentes à educação.

O encontro será no dia 20/05/2017, sábado, das 13h30min às 16h, no Ginásio Poliesportivo do campus.

A participação de toda a Comunidade Acadêmica é de extrema importância, tendo em vista que serão tratados assuntos como rendimento acadêmico, disciplina, convivência, papel dos pais e dos docentes na educação, além de, é claro, estreitar o laço entre a família e a escola.

Para mais informações, envie um e-mail para die@ufv.br ou ligue no (31) 3536-3361.

Para acessar o convite oficial do evento, clique aqui.

(Publicado por: Jéssica Costa/Fonte: Jaqueline Nogueira)