Estão abertas as inscrições para seleção de 1 monitor para atuar na disciplina MAF141 – Cálculo Diferencial e Integral. (INSCRIÇÃO PRORROGADA ATÉ 08/04)!

5 de abril de 2023

A Universidade Federal de Viçosa e o Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, através do presente edital, informam que se encontram abertas, ATÉ DIA 08/04, as inscrições para seleção de 1 (um) monitor, nível I, para atuar na disciplina MAF141 – Cálculo Diferencial e Integral I, pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail lucas.silva@ufv.br o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido.

CLIQUE NOS DOCUMENTOS ABAIXO PARA TER ACESSO AO REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E AO EDITAL N.°05/2023:

Ficha de Inscrição monitor