Estão abertas as inscrições para seleção de 1 tutor bolsista, para atuar junto à disciplina Química Analítica Aplicada (QMF112).

18 de agosto de 2023

A Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, informa que estão abertas, pelo Programa de Tutoria, no período entre 18/08/2023 e 31/08/2023, as inscrições para o processo que busca selecionar 1 tutor bolsista para o preenchimento de uma vaga, para atuar junto à disciplina Química Analítica Aplicada (QMF112), durante um semestre letivo, renovável de acordo com a necessidade do Programa.

O formulário de Requerimento de Inscrição deverá ser preenchido e enviado para tutoria.caf@ufv.br, junto com uma cópia do Histórico Escolar Simples do(a) candidato(a), disponibilizado no sistema Sapiens, campo “SOLICITAÇÕES”.

CLIQUE NOS DOCUMENTOS ABAIXO PARA TER ACESSO AO REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E EDITAL Nº 014/2023TUT: