Estão abertas as inscrições para seleção de 2 monitores voluntários para atuarem na disciplina Geometria Analítica e Álgebra Linear – MAF 135.

27 de março de 2023

A Universidade Federal de Viçosa e o Instituto de Ciências Exatas eTecnológicas, através do presente edital, informam que se encontram abertas, pelo prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste, as inscrições para seleção de 2 monitores voluntários, nível I, para atuarem na disciplina Geometria Analítica e Álgebra Linear – MAF 135.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail luisfelipe@ufv.br o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido.

CLIQUE NO DOCUMENTO ABAIXO PARA TER ACESSO AO REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E AO EDITAL N.° 04/2023: