Estão abertas as inscrições até 20/03 para seleção de 2 tutores para atuarem junto à disciplina de Química Geral (QMF 100).

23 de fevereiro de 2023

A Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, informa que estão
abertas, pelo Programa de Tutoria, no período entre 27/02/2023 e 20/03/2023, as inscrições
para o processo que busca selecionar 2 tutores bolsistas para o preenchimento de vagas, para
atuarem junto à disciplina Química Geral (QMF100), durante um semestre letivo, renovável de
acordo com a necessidade do Programa.

O formulário de Requerimento de Inscrição deverá ser preenchido e enviado para tutoria.caf@ufv.br, junto com uma cópia do Histórico Escolar Simples do(a) candidato(a), disponibilizado no sistema Sapiens, campo “SOLICITAÇÕES”.

CLIQUE NOS DOCUMENTOS ABAIXO PARA TER ACESSO AO EDITAL E AO REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO: