Estão abertas as inscrições para seleção de um monitor para atuar na disciplina MAF 104-Matemática Fundamental. (ERRATA)

20 de março de 2023

LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

ERRATA EDITAL:

Retira-se do edital o Item 2 a parte ” e Obtido nota maior ou igual  a 75 nas disciplinas Número, conjuntos e funções Elementares (MAT 804) e Matemática discreta (MAT 805).

Onde se lê “

2. Poderão candidatar-se à monitoria os estudantes regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação ou que realizem estágio pós-doutoral na UFV, que não tenham ultrapassado no ato da assinatura do Termo de Compromisso o limite de 18 meses, no caso de mestrado, e 42 meses, no caso de doutorado, e obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina do concurso ou sua equivalente ou disciplina(s) de caráter mais abrangente, a critério do Departamento ou Instituto;

leia-se “

2. Poderão candidatar-se à monitoria os estudantes regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação ou que realizem estágio pós-doutoral na UFV, que não tenham ultrapassado no ato da assinatura do Termo de Compromisso o limite de 18 meses, no caso de mestrado, e 42 meses, no caso de doutorado.”

Clique no documento abaixo para ter acesso ao EDITAL N.° 01/2023: