Estão abertas, no período entre 14 de dezembro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, as inscrições para o processo seletivo de tutor(es), para atuarem junto às disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I, Noções de Cálculo Diferencial e Integral e Geometria Analítica e Álgebra Linear.

13 de dezembro de 2022

A Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, informa que estão abertas, pelo
Programa de Tutoria, no período entre 14 de dezembro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, as inscrições para o processo que busca selecionar tutor(es) bolsista(s), preenchimento de vaga, para atuarem junto às disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I, Geometria Analítica e Álgebra Linear e Noções de Cálculo Diferencial , durante um semestre letivo, renovável de acordo com a necessidade do Programa.

O formulário de Requerimento de Inscrição encontra-se nos anexos abaixo, separados por disciplina, deverá ser preenchido e enviado para tutoria.caf@ufv.br, junto com uma cópia do Histórico Escolar Simples do(a) candidato(a), disponibilizado no sistema Sapiens, campo
“SOLICITAÇÕES”.

Clique nos documentos abaixo para ter acesso aos editais completos: