Informações sobre Início das Aulas – CLIQUE AQUI

2 de fevereiro de 2022

A Diretoria de Ensino parabeniza todos os aprovados no processo seletivo 2022 e deseja sucesso na sua jornada acadêmica. Sejam bem-vindos à CEDAF.

As aulas iniciarão dia 07/02/2022, de forma remota (cursos técnicos e ensino médio integrado) conforme programação a seguir.

Nas reuniões com as coordenações serão passadas informações sobre como e onde acessar as aulas, além da apresentação dos professores e informações dos cursos.

Os alunos matriculados na modalidade concomitante que tiverem dúvidas sobre as aulas do ensino médio devem entrar em contato com a E. E. Serafim Ribeiro de Rezende pelos telefones (31) 3536 2104 ou (31) 3602 1264 .

Os estudantes que ingressaram em anos anteriores devem acessar as plataformas virtuais da mesma forma que fizeram em 2021.

Para mais informações e detalhes sobre a recepção dos estudantes novatos da CEDAF/UFV clique no link abaixo:

Programação Acolhimento Novatos Oficial-NOVO- 2022 (1)