Inscrições para o Exame de Seleção Cursos Técnicos e Ensino Médio 2016

28 de outubro de 2015

Estão abertas, de 26 de outubro a 26 de novembro de 2015, as inscrições para o Exame de Seleção dos Cursos Técnicos e Ensino Médio, para ingresso em 2016, na Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal – CEDAF.

São oferecidas 327 vagas distribuídas em seis cursos técnicos (Agropecuária, Alimentos, Hospedagem, Informática, Eletrônica e Eletrotécnica), além do Ensino Médio Federal.

A CEDAF é uma escola técnica vinculada à UFV, oferecendo um ensino de qualidade, com professores capacitados, grande parte em regime de dedicação exclusiva. Para as atividades de ensino são utilizadas as estruturas físicas disponíveis no Campus, sendo: quadras poliesportivas, laboratórios de química, física, biologia e matemática, bem como de informática. Os estudantes possuem acesso à Biblioteca, à Quadra de Esportes, ao Refeitório e a Divisão de Saúde da UFV. Essa estrutura proporciona a formação de alunos qualificados, com ótimos desempenhos em competições nacionais.

Faça parte dessa instituição que também se destaca dentre as escolas públicas da região por obter os melhores resultados no ENEM!

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações estão disponíveis aqui.