Inscrições prorrogadas para seleção de dois Monitores Inclusivos para atuar no suporte e acompanhamento a estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE) do Curso Técnico em Agropecuária.

18 de julho de 2022

O Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI, vinculado à Diretoria de Ensino da UFV Campus Florestal,informa que estão abertas as inscrições para seleção de dois Monitores Inclusivos para atuar no suporte e acompanhamento a estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE) do Curso Técnico em Agropecuária, durante o semestre 2022-2.

1. Poderão se inscrever estudantes dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas ou do Técnico em Agropecuária Subsequente.

2. A inscrição será feita até as 23h do dia 22/07/2022 por meio do preenchimento do Requerimento de Inscrição disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeX_rYDTXSQenOvWHiK4Ob5V7gd6I3jbJ8FRF4xhjfVYdQD6w/viewform

Clique no documento abaixo para ter acesso ao Edital completo:

13-2022-EDITAL-SELEÇÃO-DE-MONITOR-INCLUSIVO-AGROPECUÁRIA-RETIFICADO