O Núcleo de Apoio à Inclusão-NAI, informa que se encontram abertas as inscrições para seleção de Monitor Inclusivo para atuar no suporte e acompanhamento a uma estudante com Necessidades Educacionais Específicas (NEE). A inscrição foi prorrogada até às 23h do dia 28/03/2022.

25 de março de 2022

O Núcleo de Apoio à Inclusão-NAI, vinculado à Diretoria de Ensino da UFV Campus Florestal, informa que se encontram abertas as inscrições para seleção de Monitor Inclusivo para atuar no suporte e acompanhamento a uma estudante com Necessidades Educacionais Específicas (NEE) do Curso Técnico em Informática. As disciplinas que demandarão o auxílio do monitor durante o primeiro semestre de 2022 serão as seguintes: CFI 015 – Organização de Computadores e Sistemas Operacionais, CFI 016 – Introdução Ao Curso Técnico em Informática.

A inscrição foi prorrogada até às 23h do dia 28/03/2022 por meio do preenchimento do Requerimento de Inscrição disponível em: https://forms.gle/8xAAnehatTMWs6QQ6

Para ter acesso ao edital completo, clique no documento abaixo:

04_2022_EDITAL_PRORROGADO_SELECAO_DE_MONITOR_INCLUSIVO_assinado