REABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO MONITOR INCLUSIVO

10 de janeiro de 2022

O Núcleo de Apoio à Inclusão – NAI, vinculado à Diretoria de Ensino da UFV Campus Florestal, informa que estão abertas, até o dia 17 de janeiro de 2022, as inscrições para seleção de Monitor Inclusivo para atuar no suporte e acompanhamento a um estudante com Necessidades Educacionais Específicas (NEE) do Curso de Administração. Podem se inscrever estudantes de graduação dos três campi da UFV.

Os candidatos não precisam ter cursado todas as disciplinas que o estudante está cursando, nem mesmo, serem alunos do curso de Administração.  Espera-se que o monitor tenha um histórico de bom desempenho acadêmico e condições de auxiliar o estudante com organização de atividades, interpretação de texto e produção escrita. A principal atividade do monitor será auxiliar o estudante a se preparar para as provas e realizar atividades e trabalhos.

As disciplinas que demandam o auxílio do monitor durante o PHT, semestre 2021-2, são as seguintes: ADF 181 – Gestão Pública, ADF 315 – Gestão do Comportamento Organizacional, ADF 343 – Pesquisa de Marketing, ADF 382 – Comunicação Não-violenta nas Organizações.
As demais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no edital abaixo:

01 2022 EDITAL SELEÇÃO DE MONITOR INCLUSIVO DISCIPLINAS ADF