Resolução CEPE sobre o adiamento das aulas presenciais e exigência do comprovante de vacinação contra a Covid -19 para participar das atividades letivas e acadêmicas presenciais da UFV.

8 de janeiro de 2022

RESOLUÇÃO CEPE N° 1, DE 7 DE JANEIRO DE 2022: Dispõe sobre o adiamento das atividades letivas presenciais dos cursos de graduação da Universidade Federal de Viçosa no denominado Período Híbrido de Transição.

RESOLUÇÃO CEPE N° 2, DE 7 DE JANEIRO DE 2022: Dispõe sobre a exigência de comprovante de vacinação contra a Covid-19 para participar das atividades letivas e acadêmicas presenciais da Universidade Federal de Viçosa, no primeiro semestre letivo de 2022.

As demais informações sobre as resoluções estão disponíveis nos documentos abaixo:

Resolução Cepe 1-2022

Resolução Cepe 2-2022