RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES DO ENSINO MÉDIO

19 de dezembro de 2017

Os candidatos ao Processo Seletivo para as vagas remanescentes do Ensino Médio já podem conferir o resultado clicando no arquivo:

RESULTADO VAGAS REMANESCENTES 2018

A matrícula deverá ser realizada no período de 10 a 12 de janeiro, das 8h às 10:30 e das 13h às 16h, no Serviço de Registro Escolar dos Cursos Técnicos e Ensino Médio, localizado no prédio principal da UFV Campus Florestal.

Estudantes do Convênio UFV/SEE deverão apenas preencher formulário de requerimento de matrícula, assinado por um dos pais ou responsável, no caso de menor de idade.

Estudantes oriundos de outras escolas deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia):

a) Histórico escolar;

b) Certidão de nascimento ou casamento;

c) Cédula de identidade;

d) Título eleitoral;

e) Documento militar;

f) 2 (duas) fotografias recentes (3 x 4);

g) Atestado médico de aptidão ou inaptidão para a prática de Educação Física;

h) Comprovante de residência.

Para mais informações a respeito do procedimento de matrícula, entrar em contato pelo telefone: (31) 3536 3387.