Se encontram abertas, as inscrições para seleção de um monitor, nível II, para atuar nasdisciplinas EDF 117 – Psicologia do Desenvolvimento da Aprendizagem e EDF 155 – Didática.

13 de setembro de 2023

A Universidade Federal de Viçosa e o Instituto de Ciências Humanas e Sociais, através do presente edital, informam que se encontram abertas, pelo prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste, as inscrições para seleção de um monitor, nível II, bolsista, para atuar nas disciplinas EDF 117 – Psicologia do Desenvolvimento da Aprendizagem e EDF 155 – Didática, pelo período de licença médica da professora titular, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail ihf@ufv.br, o Histórico Escolar e o Requerimento de Inscrição (Anexo II), devidamente preenchido.

Clique no documento abaixo para ter acesso ao EDITAL N° 001/2023/IHF: