Termina no próximo dia 29 prazo de envio dos documentos para avaliação socioeconômica

25 de outubro de 2021

Os estudantes interessados em concorrer aos auxílios e serviços oferecidos pela assistência estudantil da UFV devem  preencher o formulário e enviar toda a documentação necessária para a avaliação socioeconômica até o próximo dia 29.

Podem participar do processo de avaliação os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do ensino médio (CAp-Coluni), cursos técnicos da Cedaf e da graduação dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

Todas as informações e links para acesso ao formulário e documentos estão na página do Serviço de Bolsa, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, que pode ser acessada pelo link: servicodebolsa.ufv.br/como-solicitar.