Encontram-se abertas, as inscrições para seleção de 01 monitor, para atuar na disciplina LEF100 – Português Instrumental I.

6 de setembro de 2023

A Universidade Federal de Viçosa e o o Instituto de Ciências Humanas e Sociais – campus Florestal, através do presente edital, informam que se encontram abertas, pelo prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação deste, as inscrições para seleção de 01 monitor, nível I, para atuar na disciplina LEF100 – Português Instrumental I, pelo período de um semestre letivo, em conformidade com a Resolução Nº 03/2019 do CEPE.

No ato da inscrição, os candidatos deverão encaminhar para o e-mail ihf@ufv.br o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido.

CLIQUE NOS DOCUMENTOS ABAIXO PARA TER ACESSO AO REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E AO EDITAL Nº 02/2023: