Inscrições abertas para o processo de seleção de 1 tutor bolsista, para atuar junto à disciplina: Noções de Cálculo Diferencial e Integral (MAF 107).

21 de agosto de 2023

A Universidade Federal de Viçosa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, informa que se encontram abertas, no Programa de Tutoria, no período entre 18 a 24 de agosto de 2023,as inscrições para o processo de seleção de 1 tutor bolsista, nível I, área de Cálculo, para atuar junto à disciplina: Noções de Cálculo Diferencial e Integral (MAF 107), pelo período de um semestre letivo.

O formulário de Requerimento de Inscrição deverá ser preenchido e enviado para tutoria.caf@ufv.br, junto com uma cópia do Histórico Escolar Simples do(a) candidato(a),disponibilizado no sistema Sapiens,campo “SOLICITAÇÕES”.

CLIQUE NOS DOCUMENTOS ABAIXO PARA TER ACESSO AO REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E AO EDITAL Nº 15/2023TUT: